quarta-feira, 22 de outubro de 2014

14ª Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará


De 26 à 28 de novembro, o Centro de Eventos do Estado do Ceará, irá receber a 14ª Convenção de Contabilidade.  Afim de debater os principais temas e interesses do setor, o evento contará com palestras, feira de negócios, apresentações de trabalhos científico, encontro de jovens contabilistas, fóruns, mesa de debates e muito mais atrações.

Outra característica do evento é sempre a presença de ilustres e renomados palestrantes, desta vez não será diferente, nomes como:



  • José Wesmey da Silva TCE/CE (Contador, pós-graduado em Gestão Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal e Controlador Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará).


  • Max Gehringer - SP (Comentarista da Rádio CBN e do Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão. É administrador de empresas e conhecido por publicar artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A).

  • Nelma Penteado - SP (Profissional com 22 anos de experiência na área de RH e Treinamento; formada em Marketing Interpessoal e Autora de 8 livros “best-seller“).

  • Elinaldo de Sousa Barbosa - PB (Contador, Auditor e Perito Público. Pós-graduado em Auditoria, professor, Instrutor da STN e da ESAF).



As inscrições serão pagas, os valores foram estabelecidos de acordo com o grau do participante:
      - Estudantes;
      - Professores;
      - Outras categorias.

Para mais informações, acessem o site:
http://www.convencaocrc-ce.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário