quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sefin abre seleção para estágio







Fortaleza, 13 de setembro de 2011.


Sefin abre seleção para estágio

A Secretaria de Finanças de Fortaleza (SEFIN) está com inscrições abertas para estágio até o dia 26 de setembro. As vagas são para os cursos de Administração (3) , Ciências Contábeis (4), Biblioteconomia (1) , Informática (7) , Ciências Econômicas (4) , Telecomunicação (1), Publicidade e Propaganda (1) , Geografia (5) e Estradas (3).

As inscrições podem ser realizadas pela manhã (das 8 às 12 horas) e à tarde (das 13h às 16h) no prédio anexo da Sefin, localizado na Rua General Bezerril, 730, Centro. Os interessados devem comprovar que cursaram no mínimo o quarto semestre ou ter 80 créditos no histórico escolar. Além disso, devem possuir um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a seis, não possuir mais do que duas reprovações e estar cursando no máximo o sétimo semestre.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar currículo com seus respectivos comprovantes, cópia da carteira de identidade, CPF e da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino), duas fotos 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula devidamente assinados pelo coordenador do curso.

A seleção dos candidatos é realizada em duas fases, a primeira é a análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda consiste na realização de uma entrevista com os candidatos que foram aprovados na primeira etapa.

A duração do estágio é de doze meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. A carga horária é de vinte horas semanais, o valor da bolsa-estágio de R$ 350,00 com auxílio transporte.

:: SERVIÇO
Vagas de estágio na SEFIN
Prazo: até segunda-feira, 26 de setembro
Horário: de 8 às 16 horas
Local: Prédio da Sefin Anexo (Rua General Bezerril, 730, Centro)

Mais informações com o assessor de comunicação da SEFIN, Leonardo Costa, pelos telefones (85) 3452.1481 ou (85) 8879.9095.

Nenhum comentário:

Postar um comentário