sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atendimento de Certificado Digital Sescon/MS já é referência

O Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias, Informações e Pesquisas no estado de Mato Grosso do Sul) realiza desde 2007 a validação da Certificação Digital. Os responsáveis pela validação do certificado digital no Sescon/MS são os agentes Carlos Borro e Gisele Bertolazo que primam pela qualidade no atendimento.

No mês de outubro eles foram referência pela Fenacon, devido ao excelente índice de eficiência alcançado pelas validações do certificado digital entre agentes de três regiões. E essa não é a primeira vez que os agentes são destaques pelo atendimento.

No mês de outubro eles conquistaram o segundo lugar de melhor atendimento, com menos erro na hora da validação. "Os erros geralmente são cometidos pela falta de documentos. E estamos sempre atentos para que isso não aconteça cobramos da gente e também do cliente”, explica Gisele.

Para Carlos Eduardo o reconhecimento de um trabalho bem realizado é uma satisfação para ambas as partes. “Trabalhamos com a satisfação do cliente, passamos para ele a transparência do trabalho, que fazemos da melhor forma possível”.

Quanto aos clientes, os agentes ainda lembram que muitos dos que vem até o Sescon/MS são por indicação. “Muitos falam que procuram o sindicato porque algum outro conhecido já veio e fez o atendimento com a gente e também por causa da agilidade, em 3 dias úteis o certificado está liberado”, conta Carlos.



Certificado digital

Desde 2007 a Certificação Digital se tornou obrigatória para alguns segmentos empresariais como as Empresas do Lucro Real, Lucro Presumido e Empresas que operam com Nota Fiscal Eletrônica. Qualquer pessoa física ou jurídica pode obter o certificado.

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou de uma empresa para assegurar a transação on-line de documentos, mensagens e dados de validade jurídica. Este método auxilia na diminuição de uso de papéis e deslocamentos, além de trazer mais segurança para transações efetuadas via internet

Mais informações sobre o atendimento do certificado digital no Sescon/MS pelo telefone (67) 3029-6094.

Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário